Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Era uma vez...e foram felizes para sempre!

No fundo todos gostamos de romances e finais felizes! Aqui ficam pequenas partilhas das emoções que vivemos até ao momento do beijo que nos desperta!

Era uma vez...e foram felizes para sempre!

No fundo todos gostamos de romances e finais felizes! Aqui ficam pequenas partilhas das emoções que vivemos até ao momento do beijo que nos desperta!

Tempo de viver

Sempre fui de projectar castelos no ar em vez de na areia.

Mas e quando estes deixam de ser de sonhos e de grãos e passam a ser reais? Aqui!

Como diz a gíria popular, tudo se resolve! Fala quem sabe!

Sempre sonhei com a vida que me está a acontecer mas por vezes, volto à arquitecta e surge o medo, a ansiedade e faço um esforço para pôr tudo isto para trás e de repente, viro outra. A que já não projecta mas a que vive!

Regresso ao tempo que estou e em vez de sonhar, recordo.

Chego ao ponto de viragem e aonde começou esta nova etapa.

Ui, como me sinto feliz!

Mas a pergunta soou e agora?

Agora continuo!

Sigo em frente sem medos ou ansiedades. Já não projecto castelos no ar, agora vivo no meu castelo!

 

IMG_0472.JPG

 

14 comentários

Comentar post