Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Era uma vez...e foram felizes para sempre!

No fundo todos gostamos de romances e finais felizes! Aqui ficam pequenas partilhas das emoções que vivemos até ao momento do beijo que nos desperta!

Era uma vez...e foram felizes para sempre!

No fundo todos gostamos de romances e finais felizes! Aqui ficam pequenas partilhas das emoções que vivemos até ao momento do beijo que nos desperta!

Tag: Primeiro Encontro

O Ainda não acabei nomeou-me no Tag:Primeiro Encontro. Pois então, seguem as respostas! 😊 1- Pode ser a menina a convidar para o primeiro encontro? Pode sim!!! E esperar que ele não se assuste com isso! 😊 2- Qual é a idade ideal para um primeiro encontro perfeito? Não acredito que haja uma idade ideal, cada pessoa tem o seu timing e garantidamente saberá quando lhe fará sentido. 3- O que vestir? Ui... depende muito do tipo de saída, do local, da hora. O importante é sentirmo-nos confortáveis e confiantes! 4- O que levar na carteira? Nada para além do que normalmente já não costume levar... Bom, se calhar o número de telefone dos táxis mais próximos não será má ideia, no caso de querer fugir do encontro mais cedo!!!😉 5- Que maquilhagem usar? Um pózinho e um gloss nunca fez mal a ninguém! 6- O que fazer se ficar sem assunto? Tentar algum tema da actualidade. Se último recurso for falar sobre o tempo, possivelmente são horas de dizer xau xau! 7- O que fazer se algo der errado? "Eu depois ligo-te...." é sempre uma opção.😊 8- Vale beijar no primeiro encontro? Vale pois!!! 9- Como saber se a pessoa vai querer um segundo encontro? Pelo interesse na conversa, pelo olhar, pela postura, sei lá... tantas formas! 10- Convida 5 pessoas a responder a esta TAG. Sintam-se convidados:

Estúpido aluga-se

La Principessa

Just Smile

A menina dos caracóis

Dama de Espadas

2 comentários

  • Imagem de perfil

    amoraconversa 19.03.2016 03:11

    Obrigada pela nomeação! 😉
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.