Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Era uma vez...e foram felizes para sempre!

No fundo todos gostamos de romances e finais felizes! Aqui ficam pequenas partilhas das emoções que vivemos até ao momento do beijo que nos desperta!

Era uma vez...e foram felizes para sempre!

No fundo todos gostamos de romances e finais felizes! Aqui ficam pequenas partilhas das emoções que vivemos até ao momento do beijo que nos desperta!

Refúgio

Chega aqui!

Mais perto, se faz favor! Chega-te a mim!

Eu sei que tens muita coisa para fazer e o jogo para ver, etc, etc. Mas é só um bocadinho.

Tenho saudades tuas. É verdade, mesmo vivendo na mesma casa tenho saudades tuas, nossas.

Diz-me à quanto tempo não ficamos assim? Juntos. Não estou de te sentares aqui ao lado. À quantas eternidades não desfrutamos um do outro nem que seja com um olhar?

Sim, também tenho a consciência que na maioria da vezes sou eu quem tem muita coisa para fazer e acabo por te deixar para o fim na minha lista de prioridades e afazeres.

Mas isso não significa que não gosto de ti ou que não sinto a tua falta. Às vezes deixo-me levar pela engrenagem do nosso dia a dia e torna-se tão complicado pôr um pé de fora para a parar...

Quando somos crianças, desejamos que o tempo passe a correr para que possamos ser adultos e ter o controlo total sobre a nossa vida, sem ter que justificar as nossas decisões. Na realidade, dura realidade, chegamos a adultos e efectivamente os nossos pais já não "mandam" em nós mas entre trabalho, chefe, casa, crianças, dinheiros, etc, etc, etc... o poder que julgámos um dia vir a ter, desaparece em segundos.

Desligaste a televisão? Então e o jogo? A sério que não queres saber?

Que saudades eu tinha destes momentos, de apenas existir contigo.

Deixamos o mundo do lado fora com a mensagem de que "neste momento não nos é possível atender".

IMG_0476.JPG

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.