Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Era uma vez...e foram felizes para sempre!

No fundo todos gostamos de romances e finais felizes! Aqui ficam pequenas partilhas das emoções que vivemos até ao momento do beijo que nos desperta!

Era uma vez...e foram felizes para sempre!

No fundo todos gostamos de romances e finais felizes! Aqui ficam pequenas partilhas das emoções que vivemos até ao momento do beijo que nos desperta!

Era uma vez pelos os EUA

image.jpg

image.jpg

Hoje em vez de partilhar uma história de amor e desamor, gostava de partilhar um pouco da minha aventura em terras americanas! Juntando o útil ao agradável na minha estadia por estes lados, decidi aproveitar para fazer mais uns cursos ligados à escrita e posso vos confessar que foi fantástico! "So you want to get published?" e "Creative writing for adults", permitiu-me adquirir outras perspectivas e complementar o conhecimento já adquirido nas formações que fiz em Portugal! Aqui têm alguns dos comentários feitos pela formadora, que confesso que me deixaram babadíssima!😊 Pessoalmente foi um enorme desafio, principalmente o tentar ser criativa em inglês mas acredito que quanto mais nos desafiamos mais crescemos e melhor nos conhecemos! Cada vez me dá mais gozo viajar e conhecer o mundo! Há tanto para descobrir e experimentar! É uma pena, é que a minha carteira não acompanhe o meu gosto!😉

4 comentários

Comentar post