Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Era uma vez...e foram felizes para sempre!

No fundo todos gostamos de romances e finais felizes! Aqui ficam pequenas partilhas das emoções que vivemos até ao momento do beijo que nos desperta!

Era uma vez...e foram felizes para sempre!

No fundo todos gostamos de romances e finais felizes! Aqui ficam pequenas partilhas das emoções que vivemos até ao momento do beijo que nos desperta!

Acreditar

 

Sentia qualquer coisa a pressionar a mão mas não sabia se seria no sonho ou na realidade. O corpo, mergulhado numa inércia como se lhe tivessem sugado a energia, foi despertando lentamente até um barulho estrondoso o acordar por completo. Sem que tivesse controlado, caíra-lhe por entre os dedos um pedaço de seixo, tão liso, brilhante e colorido como seda.

 

Não se reconhecia na imagem que o espelho lhe apontava quando se sentou na beirinha da cama. Há algum tempo que não se sentia na sua pele mas ia seguindo como se acreditasse que não poderia permitir-se ao ir ao fundo e admitir que também era gente de carne e osso mas essencialmente de sentimentos, sonhos e frustrações.

 

Preferia manter a crença que era uma fase, emque tudo desmoronava é certo mas que não passaria de uma fase. Por vezes, às escondidas de si mesma, percorria lhe pela cabeça o pensamento de como é que a sua vida tinha ido parar a este estado de desprazer. Sempre fora uma mulher decidida, confiante e com metas traçadas que nunca ficaram por cumprir. Estudou o curso que sonhou desde menina de tranças, casou com o homem que escolheu, tinha a casa dos seus sonhos e tornou-se numa profissional de êxito. Todos os pedidos estavam saciados.

E então porque raio se sentia tão desprovida de tudo?

O coração tinha deixado de palpitar, batia agora um ritmo monocórdico.

 

Olhou para a pedra ali caída a seus pés e como quem faz um esforço épico dobrou-se sobre a mesma para a recolher. Por entre as linhas do arco iris podia-se decifrar: “Acredita e confia”.

 

Sentiu as palavras como um sopro quente na cara. Estava longe do fim desta caminhada e tinha essa consciência porém agora também detinha a certeza que não estava a percorrê-la sozinha e que no final das contas e com o amor dele iria reagir.

 

facebook_1490695406495.jpg

 

14 comentários

Comentar post