Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Era uma vez...e foram felizes para sempre!

No fundo todos gostamos de romances e finais felizes! Aqui ficam pequenas partilhas das emoções que vivemos até ao momento do beijo que nos desperta!

Era uma vez...e foram felizes para sempre!

No fundo todos gostamos de romances e finais felizes! Aqui ficam pequenas partilhas das emoções que vivemos até ao momento do beijo que nos desperta!

Saída

Vou-me embora! Sem berros sem nem confusões!

Já chega! Eu sei que tu não acreditas, no teu lugar também não acreditaria. Já o disse tantas vezes e nunca fui.

Mas desta vez vou mesmo.

Tornei-me na tua empregada de limpeza, cozinheira, motorista e moça de recados. Sou tudo menos o que sempre desejei ser, tua mulher, tua companheira.
Sempre fiz tudo para te agradar, para que vivêssemos bem mas nunca foi suficiente para ti, encontravas sempre um defeito, uma critica e foste me fazendo acreditar que tinhas razão.

Dediquei-me a esta família, a esta casa como se fosse uma missão.

Olho para trás e tento encontrar dentro de mim a resposta do porquê ter aguentado viver adormecida mas ainda não consigo chegar ao motivo.

Talvez o tempo me ajude a entender mas agora também não interessa, acordei e quero me ir embora.

Garantidamente irão questionar-me sobre o que aconteceu. E eu irei responder nada. Nada que já não tivesse acontecido, fui coleccionando respostas tortas, caras fechadas, humilhações. A de hoje foi a última que me ofereceste

Não sei o que será de ti e como vais sobreviver, sentado na tua poltrona a mandar e a ser servido, a ter tudo feito sem que tivesses de fazer por isso.

Habituaste-te a descarregar a tua frustração e pequenez em mim, a única pessoa que se preocupava contigo.

Vou buscar as minhas coisas e sei que o teu orgulho vai gritar: "Vai, desaparece!"mesmo que no fundo te estejas a sentir desesperado.

E eu irei e desaparecerei.

Sairei por aquela porta com uma serenidade desconhecida mas que já mais abandonarei!