Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Era uma vez...e foram felizes para sempre!

No fundo todos gostamos de romances e finais felizes! Aqui ficam pequenas partilhas das emoções que vivemos até ao momento do beijo que nos desperta!

Era uma vez...e foram felizes para sempre!

No fundo todos gostamos de romances e finais felizes! Aqui ficam pequenas partilhas das emoções que vivemos até ao momento do beijo que nos desperta!

Reconstruir!

Levaste-me para um mundo que não conhecia sem o menor problema de consciência!

Um dia dizes que me amas e no dia a seguir apregoas que já não queres mais!

Como? Não entendi?

Acordaste e lembraste te que afinal já não te apetece?

Na semana passada estávamos os dois a olhar para os folhetos das férias para o próximo Verão e hoje estou a olhar para caixotes numa casa praticamente vazia, sozinha... Arrastaste-me para um universo que nunca tive vontade de conhecer e onde sou a única habitante!

Perguntei te vezes sem fim "porquê???" e tu nunca tiveste uma resposta. Que amor era este que durou anos e terminou em oito horas enquanto dormias?

Conseguiste que pusesse em causa tudo o que vivemos, sentimos e o que eu achava que era o meu plano de vida! Fizeste-me sentir ridícula, ingénua e vazia!

Obrigaste-me a mudar de vida sem pré-aviso e sem demonstrares qualquer preocupação!

Fiz das tripas coração para abrir a porta de um espaço sem saber o que iria encontrar lá dentro.

Duvidei da minha habilidade de conhecer as pessoas e até ao momento não sei em que estado ficou a minha capacidade de me entregar a alguém. Preciso de mais um tempinho para a organizar e arquivar as dúvidas e as incertezas e voltar a perceber quem sou. Ou melhor em quem me tornei.

Para já vou começar por arrumar os caixotes. Garantidamente é mais fácil.

 

IMG_0385.JPG

 

8 comentários

Comentar post