Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Era uma vez...e foram felizes para sempre!

No fundo todos gostamos de romances e finais felizes! Aqui ficam pequenas partilhas das emoções que vivemos até ao momento do beijo que nos desperta!

Era uma vez...e foram felizes para sempre!

No fundo todos gostamos de romances e finais felizes! Aqui ficam pequenas partilhas das emoções que vivemos até ao momento do beijo que nos desperta!

O segredo

Se tu soubesses... Ai se tu soubesses...

Se te passasse pela cabeça o estado em que ficam as minhas mãos cada vez que estás junto a mim...

Imaginas o quanto tremem as minhas pernas quando sinto os teus passos encaminharem-se para mim? Possivelmente não...

Nunca te o disse e sempre fiz tudo o que estava ao meu alcance para que nunca descobrisses. Só de imaginar que te poderias aperceber o quanto gosto de ti, o meu coração parece que vai saltar boca fora!

Não te posso contar, não te quero contar. Eu sei que me vês como uma irmã, por isso como é que te posso dizer que está enganado???

Tu tens a tua vida, as tuas relações mas é a mim que confidencias o que tens de mais intimo no teu coração.

E eu prefiro ter-te assim do que não ter nada, que seria provavelmente o nosso destino se te revela-se que te amo desde o primeiro dia em que nos conhecemos.

 

Apresentaram-te como sendo o meu novo colega de trabalho mas a partir desse momento tornaste-te a minha metade, mesmo que escondida. Partilhamos a vida um do outro e é assim que eu prefiro que continue, até quando te armas em cupido e me arranjas encontros com os teus amigos "que eu vou adorar".

E em cada encontro eu desejo, com todo o meu fervor que seja o tal, que me apaixone e te deixe ir dos meus sonhos, de modo a que tu nunca descubras o meu tesouro guardado a sete chaves e possamos continuar a ser amigos.

Enquanto isso não acontecer, vou continuar a estremecer cada vez que sinto o teu cheiro e guardar cada momento numa caixinha só minha, longe do teu mundo.

 

IMG_0556.JPG

 

5 comentários

Comentar post