Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Era uma vez...e foram felizes para sempre!

No fundo todos gostamos de romances e finais felizes! Aqui ficam pequenas partilhas das emoções que vivemos até ao momento do beijo que nos desperta!

Era uma vez...e foram felizes para sempre!

No fundo todos gostamos de romances e finais felizes! Aqui ficam pequenas partilhas das emoções que vivemos até ao momento do beijo que nos desperta!

Estou aqui

 

IMG_0731.JPG

 

 

Estou contigo e não abro mão!

Estou contigo para o que der e vier e para o tudo o que temos para viver!

Tal e qual como aqui estás para mim.

Não existe outra forma de levar a vida, que não seja do teu lado, entregando-me de corpo, alma e coração. Tornaste-te no meu príncipe encantado, no meu melhor amigo e no homem com quem partilho a minha intimidade sem receios nem reservas.

E a vida tornou-se, desta forma mais rica, mais intensa, mais do que algum dia imaginei que poderia ser.

Estou contigo e nem olho para trás!

Estou contigo e mal passo esperar pelo que temos pela frente!

Faz de mim o teu abrigo, o teu colo, a tua força. Estarei junto de ti para te animar quando te sentires sisudo e decepcionado, para fazer das tripas coração quando precisares de defesa e para dividir a tua felicidade quando a festejares.

Estou contigo e nem hesito!

Estou contigo para o tudo e para o nada!

 

 

 

8 comentários

Comentar post