Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Era uma vez...e foram felizes para sempre!

No fundo todos gostamos de romances e finais felizes! Aqui ficam pequenas partilhas das emoções que vivemos até ao momento do beijo que nos desperta!

Era uma vez...e foram felizes para sempre!

No fundo todos gostamos de romances e finais felizes! Aqui ficam pequenas partilhas das emoções que vivemos até ao momento do beijo que nos desperta!

Apenas meu

Nos dias em que acordo mais cedo do que tu, gosto de ficar a olhar-te.
 
Seguir as curvas que te formam o rosto, percorrer a linha dos teus olhos, reconstruir os contornos dos teus lábios. Descobrir pormenores, que mesmo passado tanto tempo juntos, surgem do nada e me fazem apaixonar cada vez mais por ti.
 
Às vezes desconfio que também estás acordado... Sinto que estás envolvido naquele bocadinho em que te desfruto.
 
Na maioria das vezes são, no máximo, cinco minutinhos antes do dia acordar mas tornaram-se tão imprescindíveis como todas as horas despertas que passamos juntos.
 
Naquele momento és só meu e todo o resto não interessa. Tento não me mexer e respirar baixinho para não quebrar a tranquilidade em que estás e prolongar ao máximo a oportunidade de ser egoísta e te ter só para mim.
Sinto-me arrebatada pela intensidade do amor que sinto por ti e histérica por tudo o que ainda temos por viver e partilhar. E deixo-me ficar ali, só a olhar-te...
 
 
 
 
 
 
Sei que vou continuar a espreitar-te quando dormes, redesenhando-te vezes sem conta. Que entusiasticamente vou encontrar novos detalhes na tua face e que vou amá-los com toda a força que o coração sente.
 

Quando me dizes que te sentes um sortudo por me teres e eu te respondo, "pois és", na realidade o que eu quero dizer é "a sortuda aqui sou eu por me teres escolhido".

3 comentários

Comentar post